ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Policia prende grupo acusado de tráfico em Campina Grande


Durante a ação dos policiais, foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha,

Créditos: Reprodução do WahtsApp
A Policia Civil da Paraiba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, desencadeou operação policial nessa sexta-feira, 24, nos bairros de José Pinheiro, Liberdade e Tambor, resultando na prisão e detenção de seis pessoas, sendo um adolescente de 15 anos e cinco adultos.
Durante a ação dos policiais, foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha, trouxinhas de cocaína em pó, pedras de crack, balança de precisão, além de um revólver calibre 32, com munições, e um simulacro de revólver.
Também foram apreendidos instrumentos odontológicos, um microscópio e medicamentos de comercialização proibida, que teriam sido furtados de uma unidade de saúde deste município.
Além da apreensão do adolescente, foram presas quatro pessoas em flagrante e cumprido dois mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de um dos conduzidos.
 

WSCOM

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :