ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Montadas tem ações contra dengue em todas as ruas. Veja entrevistas



A Prefeitura de Montadas, através das Secretarias de Saúde, Ação Social e outras secretárias, que juntas realizaram ao longo desta semana a campanha “Na Procura do Mosquito da Dengue”. Ações foram promovidas em todos os bairros da cidade, com o objetivo de diminuir o número de casos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti. Nesta sexta-feira, uma grande mobilização ocorreu pelas ruas do municipio, que contou com a participação dos secretários, agentes, alunos e outras pessoas da comunidade como grupos da terceira idade, marcando assim, o encerramento da campanha.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol Cerca de 100 pessoas participaram da ação desta sexta-feira, que contou com apresentação de dança, visitas a escolas e tambem a participação do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social que participaram da orientação junto as equipes da Secretaria de Saúde e distribuição de panfletos.




Semana de mobilização contra a Dengue foi encerrada com ações pelas ruas de Montadas

O Secretário de Saúde, Erasmo de Souza, destacou a importância do empenho de todos no combate ao mosquito. “As ações foram realizadas durante a semana, mas não podemos parar. É necessário que cada um faça sua parte. A Secretaria de Saúde permanecerá vigilante, mas precisamos de todos para combater esse mosquito que tem causado tantos problemas em todo o Brasil, fizemos parcerias com as outras secretarias e manteremos a fiscalização e ações”, frisou o secretário.

O secretário de Ação Social do município, Romero Martins, avaliou como positivo os resultados da campanha: "Há muito tempo não se realizavam ações como esta em Montadas. Visitamos todos os bairros da cidade e orientamos a população. Nosso objetivo é firmar parcerias e trabalhar com os diversos grupos de nossa pasta e alcançar as outras secretarias baixando o índice de infestação do mosquito”, disse.

Ao longo da semana, toda a zona urbana de Montadas foi contemplada com ações de orientação, distribuição de panfletos, limpeza de terrenos e também com a passagem dos agentes de combate a endemias e agentes de saúde.


Veja as entrevistas
Secretário de Saúde Erasmo de Souza


Secretário de Ação Social Romero Martins


ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :