ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Expectativa para a divulgação da lista de Janot com 30 pedidos de inquéritos

Rodrigo Janot prepara 30 pedidos de inquérito com base nas delações da Odebrecht.  O Globo informa que lista do Procurador-Geral inclui senadores, deputados e ministros. Jailton de Carvalho é o autor da matéria.
O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, trabalha para apresentar na próxima semana os primeiros pedidos de abertura de inquéritos com base nas delações de executivos da Odebrecht. A lista de Janot, que pode ser fatal para a carreira de muitos políticos, vem sendo aguarda com forte expectativa desde dezembro passado, quando foram concluidos os acordos de delação com 78 executivos da maior empreiteira do país. Pelo menos 30 pedidos contra ministros, senadores e deputados já estariam prontos para serem apresentados ao Supremo Tribunal Federal.
Entre os alvos dos pedidos está pelo menos um ministro do Tribunal de Contas da União(TCU). Até o momento, três ministros do tribunal já foram citados nas investigações da Operação Lava Jato: Aroldo Cedraz, Raimundo Carreiro e Vital do Rêgo.

Fonte: https://cristalvox.com/a-lista-janot-vai-dizimar-brasilia/

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :