ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Eventos religiosos causam crescimento no faturamento do setor de hospedagem de CG


O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba (SindCampina), Divaildo Bartolomeu, destacou que a realização de eventos filosóficos e religiosos em Campina Grande, durante o período carnavalesco, resultou no crescimento do faturamento do setor.
– Considerando os períodos normais, quando não acontece evento, temos por conta da realização desses eventos religiosos um crescimento considerável que, até então, nas primeiras edições era um pouco insignificante. Mas, agora, já tem uma significação muito importante do lado financeiro quando o surgimento de hospedagem e alimentação aufere nesse período um crescimento acima dos 30%. O que podemos constatar é que o crescimento dos eventos que acontecem durante os festejos carnavalescos em Campina é traduzido em crescimento do faturamento dessas casas de hospedagem e alimentação – frisou.
Foto: Paraibaonline
Divaildo destacou que os eventos se mostram com qualidade, profissionalismo e desenvoltura tendo como prova o crescimento ano após ano.
– O testemunho é dado por aqueles que visitam Campina Grande durante esse período. Eles acham importante porque além de fazer uma reflexão sobre a conjuntura do país como todo no que diz respeito a palavra de Deus, tem conhecimento do que a região tem de bonito e de riquezas que podem ser comprovadas em outras ocasiões que não seja essa de evento – falou.
Por fim, o presidente afirmou que o período dos encontros religiosos traz um faturamento que perde, apenas, para o período da realização do Maior São João do Mundo.
– Esse encontro dos evangélicos que acontece por ocasião do período carnavalesco pode ser considerado o segundo, encostando com o Maior São João do Mundo. Ele aufere um resultado econômico muito importante. Além do mais, a paz que traz para a região nesse período onde todos vão se esbaldar através de bebidas. Nesses encontros, é um período de reflexão onde o custo operacional é muito mais barato do que um evento que tem a contratação de atrações – concluiu.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :