» » » Cássio Avelino destaca transparência da Mesa diretora e dos gastos publicos da Câmara de Montadas

A Câmara Municipal de Montadas vem passando por muitas mudanças e isso é fruto de uma gestão ágil e eficiente do presidente da Casa, Cassio Avelino (PSD). Pra que se tenha uma ideia, os trabalhos nas Comissões que praticamente nunca houve começaram e irão ser incentivados de acordo com o regimento segundo o presidente.
Nos primeiros dias do ano, Cássio promoveu uma reforma completa na Câmara na questão de descentralizar os serviços e abrindo a Casa Legislativa para que a população possa ter acesso diário aos vereadores, bem como a mesa diretora, ampliando o espaço para a participação dos outros membros da Mesa, além disso a presidência resolveu promover um enxugamento nas despesas da Casa, e aproveitou para dispensa o aluguel da sonorização das sessões e investiu na compra de equipamento próprios, alem da climatizando do prédio, reformando gabinetes e estabelecendo transparência nas sessões e o respeito ao regimento da Casa.
Cassio Avelino instaurou, as comissões permanentes, sem qualquer conflito com as bancadas. Além disso, pediu aos vereadores que haja reuniões semanais, alem de abrir para participação do povo fato ocorrido pela primeira vez.
Ainda neste mês de março a Mesa Diretora vai anunciar uma resolução levando a câmara para sessões itinerantes, bem como a possibilidade de ainda no primeiro semestre de sessões especiais para debater os principais temas do país e de interesse da população, como reformas tributárias, trabalhistas e da previdencia.
- Creio que dentro do que estabelecemos é muita coisa em pouco tempo de gestão da Mesa diretora, mas estamos em busca de um novo tempo para o Legislativo Montadense e por isso conto com o trabalho e dedicação dos nove vereadores e principalmente dos meus companheiros de Mesa diretora, disse Cassio Avelino. 
O Presidente destacou as parcerias com o Poder executivo e a firme intenção de estabelecer um novo tempo para Montadas, o exemplo de relação respeitosa entre a Câmara de Vereadores e o Prefeito Jonas de Souza no trato da coisa publica. 
O resultado de todo este trabalho é colhido com uma relação respeitosa e de reciprocidade entre os vereadores e o prefeito Jonas de Souza, inclusive com a participação dele nas sessões. 
Cassio Avelino afirmou que vai melhorar as condições de trabalho na Casa e buscar parcerias que possibilitem uma Câmara de Vereadores mais participativa e atuante em favor do povo. 
- Estamos respeitando os recursos enviados através do duodécimo, economizando e usando-os com transparência e dentro do que reza a Lei, iremos buscar parcerias que possibilitem a nossa Casa a maior participação na vida dos Montadenses, estamos felizes com o envolvimento dos nossos companheiros do Legislativo e iremos trabalhar ainda mais, concluiu Cassio Avelino.

Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :