ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Campinense bate Internacional-PB e garante vaga antecipada nas semifinais


foto: Paraibaonline
Ainda sem técnico efetivo, o Campinense jogou para o gasto e venceu o Internacional Paraibano por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Amigão. Os gols do time raposeiro, que foi comandado interinamente pelo auxiliar Dinho, foram marcados por Augusto (2) e Joécio, cabendo a Téo descontar para os colorados.
Com a vitória, a Raposa chega aos 29 pontos, cindo a menos que o Botafogo, outro com vaga garantida no mata-mata do Campeonato Paraibano.
Agora, a equipe rubro-negra concentra suas atenções para as quartas de final da Copa do Nordeste, onde vai encarar o Sport Recife, na quinta-feira, no Amigão, jogo de ida.
Pelo Estadual, o Campinense atuará somente no dia 5 de abril, contra o Botafogo, em Campina Grande.
Ficha Técnica
Campinense: Glédson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen e Gilmar; Negretti, Fernando Pires, Jussimar (Maranhão) e Diego Torres; Augusto e Tiago Orobó (Fábio Gama). Técnico: Dinho (interino).
Internacional-PB: Alyson, Morcego, Welington, Anderson Lima e Dinho; Igor, Marcílio, Éberson e Téo; Bambam e Alessandro (Júlio). Técnico: Elinaldo Gomes
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja
Assistentes:  José Maria Neto e Sidrac Valério
Gols – Joécio (C), aos 26min;  Téo (Inter), aos 44min do 1º T, Augusto (C), aos 28min e 31min do 2º T

Evandro Reis

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :