ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Associação Comercial agradece aos deputados que votaram pela “Lei da Terceirização”



O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, está encaminhando correspondência aos deputados federais da Paraíba agradecendo pela aprovação da lei da terceirização. Sobre os que não votaram favorável ao projeto, o dirigente classista afirmou que “ser contra a terceirização não traz nenhum ganho para o país”. Procópio afirmou, ainda, que, para o país retomar o desenvolvimento econômico e social, as leis devem ser modernizadas e, para que isso ocorra, a terceirização, que é uma realidade do Brasil e do mundo, cessita ser incorporada à nossa legislação.  Ainda de acordo com o presidente da ACCG, “não precisa ser funcionário de determinada empresa, ou do próprio Estado, para prestar o seu serviço. Empresas que terceirizam devem dar as mesmas condições de apoio para o funcionário terceirizado e para os demais colaboradores”.
No entendimento do líder empresarial paraibano, a legislação trabalhista brasileira é anacrônica e ultrapassada para o momento atual. Marcos Procópio lembra que a CLT foi criada há mais de 70 anos e não conseguiu acompanhar as mudanças que ocorreram no país e no mundo. A diretoria da Associação Comercial entende que a modernização das leis do trabalho é condição essencial para o aumento da competitividade das empresas.
A Associação Comercial está encaminhando ofício agradecendo pela aprovação da lei da terceirização aos seguintes deputados: Aguinaldo Ribeiro (PP) Rômulo Gouveia (PSD), Benjamin Maranhão (SD), André Amaral (PMDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :