» » » Aeroporto de Campina Grande vai funcionar 24 horas


A partir do dia 1º de abril o Aeroporto de Campina Grande passará a ser aberto 24 horas do dia. Atualmente, o aeroporto João Suassuna funciona da 0h às 18h.
A determinação é da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuário). Com o horário estendido, o equipamento poderá passar a ser opção para qualquer voo, inclusive, em casos de voos alternados – mudança de rota -, podendo atender qualquer companhia aérea ou aviões executivos que tiverem necessidade de pousar.
Foto: Reprodução/ Internet
O aeroporto atende atualmente voos da Gol Linhas Inteligentes e Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A Gol opera dois voos, um com destino a São Paulo, com escala em Petrolina (PE), chegando às 2h10 e partindo às 2h55. O outro segue para o Rio de Janeiro, com uma escala em João Pessoa, chegando às 15h45, saindo às 16h25.
Já a Azul opera para Recife, com chegada às 14h10, saindo às 15h37.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :