» » » » Treze demite treinador e já busca substituto para o Estadual


foto: Paraibaonline
A crise no Treze parece não ter fim. Em pleno feriado de carnaval, a diretoria alvinegra decidiu demitir o técnico Leocir Dall’Astra, que havia contornado a situação junto ao elenco, devido aos salários atrasados.
A decisão de trocar o comando técnico trezeano foi tomada pelo diretor de futebol Fábio Azevedo, após reunião com os demais dirigentes nesta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas.
Leocir já havia manifestado o desejo de deixar o clube, quando colocou o cargo à disposição da diretoria, após a derrota para o Auto Esporte pela última rodada do estadual.
Com a derrota, o Galo saiu da zona de classificação para a sexta posição no campeonato. A diretoria promete anunciar o nome do novo treinador ainda nesta segunda-feira, já que o time tem compromisso marcada contra o Atlético de Cajazeiras na quarta-feira de cinzas.
Junto com Leocir, também devem deixar o clube o seu auxiliar Marcio Tigrão, o preparador físico Florindo Ghidini e o preparador de goleiros Palmieli. Dall’Astra disputou três partidas oficiais no comando do Galo da Borborema, todas pelo estadual. Foram 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
O ex-técnico do Treze, convocou um entrevista coletiva para o final da tarde de hoje. Leocir deve retornar para o futebol do Rio Grande do Sul, segundo informações o treinador tem propostas da equipe Passo Fundo.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :