ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Repartições públicas, judiciário e bancos só reabrem para atendimento ao público na Quarta-feira de Cinzas

As repartições públicas do Estado, da prefeitura de João Pessoa e os tribunais de Justiça federal e estadual e as agências bancárias retornam às suas atividades nesta quarta-feira de cinzas.
Estado-Prefeitura
Devido às celebrações de carnaval, o Governo do Estado decretou ponto facultativo nos dias 27 e 28 de fevereiro, e até às 12h da quarta-feira de cinzas, 1º de março. Elas reabrem na Quarta-feira de Cinzas (1º) às 12h.
A prefeitura de João Pessoa também decretou ponto facultativo hoje, a terça-feira gorda é feriados, mas o retorno dos servidores só acontece a partir das 13h.
Judiciário
A Justiça Federal teve plantão especial no feriadão de carnaval. Portaria nº 004/GDF também suspendeu o expediente forense e administrativo no dia 1º de março, quarta-feira de cinzas, no âmbito da sua Seção Judiciária. Os prazos processuais foram prorrogados para o dia 02/03.
O expediente judiciário paraibano foi alterado devido aos festejos carnavalescos. Nesta segunda-feira (27), será ponto facultativo em todas as unidades judiciárias do Estado e, na terça-feira (28), feriado nacional de Carnaval. As atividades da Justiça paraibana serão normalizadas na quarta-feira de Cinzas (1º), com expediente das 12h até às 19h.
Bancos
A Febraban orienta a população que utilize os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Os tributos que têm código de barras podem ter o pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos por meio de Débito Direto Autorizado.

As contas de consumo como água, energia e telefone e carnês que tiverem os dias 27 ou 28 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na próxima quarta-feira.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :