» » » Mais 3 presos por uso de "Boite de Otário"


Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental prenderam, nesta terça-feira (28), mais três homens por poluição sonora no Carnaval. As prisões ocorreram na cidade de Lucena, a 50 quilômetros de João Pessoa, no Litoral Norte paraibano.

No domingo (26), três homens também foram presos por utilizarem ‘paredões de som’ os famosos "Boites de otários" na praia de Jacumã, na cidade de Conde. Já nessa segunda-feira (27), um homem também foi preso por poluição sonora na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com o major Lucas, responsável pelas operações de combate à poluição sonora no estado, os presos foram levados para a delegacia da cidade, onde prestarão depoimento. Cada um foi multado em R$ 5 mil e teve os equipamentos sonoros apreendidos.

Os presos só serão liberados mediante pagamento de fiança a ser arbitrado pelo delegado. Eles também responderão a um processo e, caso condenados, poderão pegar de um a quatro anos de prisão.

'Paredões de som' foram apreendidos na cidade de Lucena

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :