ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Em Montadas, Saúde paga de forma antecipada e dentro do mês trabalhado e garante "insalubridade para ACS".

O Secretário de Saúde de Montadas, Erasmo de Souza manifestou sua alegria em entrevista ao Portal Fala Prefeito pelo fato de que pela segunda vez seguida a Secretaria de Saúde conseguiu cumprir com o compromisso do pagamento dos servidores da Saúde dentro do mês trabalhado, atendendo as determinações da gestão, mesmo sem ainda ter recebido os valores do Governo Federal. "Comemoramos o fato de pelo segundo mês seguido estarmos pagando aos nossos servidores dentro do mês trabalhado, mesmo ainda não recebendo os valores do governo nacional, valorizando os nossos servidores dando condições favoráveis para os festejos carnavalescos".

Erasmo de Souza adiantou ainda que ja neste mês de fevereiro os Agentes comunitários de Saúde ja recebem o incentivo por insalubridade dos ACS. "Atendendo as reivindicações do SINTAB e dos ACS estamos pagando a insalubridade ja agora em fevereiro e por isso muito nos alegra essa nova fase da saúde de Montadas e por isso comemoramos o fato de nossa gestão que sai na frente".

O Dirigente do SINTAB de Montadas, Marcelo Vieira afirmou que a atenção com as reivindicações da classe e do sindicato são neste momento motivo de alegria para os Agentes. "Estamos felizes com a efetivação da insalubridade dos Agentes Comunitários de Saúde e estamos diante de uma nova realidade e de dialogo com a gestão, e isso é um motivo de reconhecimento".

O Secretário de saúde Erasmo de Souza informou ainda que a busca por novas conquistas para a sua area é o motivo principal para dar condições de um atendimento digno aos Montadenses. "Firmamos parcerias com várias instituições, estamos trabalhando lado a lado com as outras secretarias da gestão do prefeito Jonas de Souza, para exatamente oferecermos o melhor. A valorização de nossos servidores é a garantia de um atendimento digno e valoroso, por isso nossa luta em pagar dentro do mês trabalhado e com a possibilidade de novas ações na pasta".

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :