ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» »Unlabelled » Pode isso? Manifestantes fazem apologia ao uso de drogas e assassinam o português

Alem de assassinar a língua portuguesa, trocando AUMENTO por ALMENTO, parte dos estudantes que invadiram a secretaria de finanças ontem em protesto contra o reajuste nos valores das tarifas de transporte publico de Campina Grande, assassinaram a LEI, ao fazerem apologia ao CRIME, uso da MACONHA. Com a frase + MACONHA - ALMENTO, mostra claramente que o movimento não tem a seriedade que se imaginava.

A apologia ao uso da maconha e a forma como se conduz este tipo de manifestação mostra as intenções deste movimento de ontem, não entrarei na questão se justa ou não as reivindicações, mas a forma e como estão sendo conduzidas e por quem estão a frente deixa a duvida na forma e nas respostas.

Um Comitê pela Redução da Tarifa e Passe Livre, desaparecido desde 2013, quando na onda dos manifestos que tomaram conta do Brasil, que se mostraram inúteis e politiqueiras no final, não davam o ar de sua graça desde então. Passando a maior crise politica da historia, com aumentos abusivos em tudo e com uma crise de governabilidade e de ética no governo de Dilma a atuação destes movimentos são questionados.

Bastou chegarmos a um período pré-eleitoral, onde os interesses políticos partidários aparecem mais arraigados, para protestos florescerem de forma bem articulada, pseudo-lideranças aparecem para ajudar e outras se escondem, através de assessores que incentivam e promovem o quanto pior, melhor.


Um Comitê que não se sabem quem compõe, mas que ameaçam quem não seguir suas vontades e que inclusive usam as ameaças de usar um departamento jurídico, como ameaças enviadas a minha pessoa, poe exemplo. Deixo então a seguinte questão, aonde vamos chegar quando somos tão ativos para protestar por algumas coisas e outras não?

Outra informação que recebi é que um desses pseudo-lideres é candidato a vereador em Campina Grande. Estamos de olho.

fotos de HIran Barbosa

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :