Páginas

10/02/2011

EX-PREFEITO DE MONTADAS É NOMEADO PARA GOVERNO DE RC.

O diário oficial de hoje, 10 de fev. trouxe a nomeação do ex-prefeito de Montadas, José de Arimateia Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente Executivo de Apoio a Programas Governamentais, símbolo CGF-1, da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

Com a indicação de José de Arimatéia os montadenses comemoraram muito, pois ele é considerado a maior liderança do município e um dos políticos mais respeitados da Paraíba e segundo o vice-governador Rômulo Gouveia a participação de Arimateia no governo de RC será de grande importância com a sua experiência e seriedade no trato da coisa pública.

O prefeito de Montadas Lindembergue Souza Silva comemorou a indicação do Líder político do seu grupo e disse que para Montadas a participação de Arimatéia no governo vai reforçar o trabalho de fortalecimento das ações do município e da região, perante o governo do Estado.

O deputado Manuel Ludgério parabenizou o governo de RC por trazer para o governo a seriedade e a honestidade de um político com a folha de serviços prestados por Arimateia a Paraíba e em especial a Montadas, lembrou que um politico que com três mandatos e todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

 
José de Arimatéia Souza é bacharel em Ciências Contábeis, formado pela Furne, com especialização em finanças publicas pela UFPB, Prefeito por 03 vezes do Município de Montadas, é filiado ao Democratas desde sua fundação, sendo respeitado em toda a Paraíba por caracterizar-se como um político serio e que defende o municipalismo como bandeira, até junho de 2010 era lembrado constantemente para disputar uma vaga a assembléia.

0 comentários:

 
FALA PREFEITO | Layout: Lenildo Ferreira Consultoria em Comunicação Contato © Blog de responsabilidade do radialista Edson Pereira